Um avião da companhia Air India foi parar em outro destino depois que os dois pilotos dormiram durante o vôo, informa nesta quinta-feira um jornal da Índia. O incidente ocorreu há cerca de duas semanas, quando o avião levava a bordo uma centena de passageiros.

A aeronave saiu de Dubai à 1h da madrugada e pousou em Jaipur (noroeste) às 7h locais. Deste local, seguiu para Mumbai, a megalópole das finanças e do cinema do país.

"Porém, após ter efetuado um vôo noturno, o nível de cansaço é máximo e os dois pilotos dormiram após o avião sair de Jaipur", contou uma fonte anônima ao jornal "The Times of India".

O avião estava no piloto automático. Ao se aproximar do aeroporto de Mumbai, os controladores de tráfego aéreo tentaram entrar em contato com a tripulação, mas a aeronave seguiu a grande altitude rumo a cidade de Goa, mais ao sul.

"Só quando o avião entrou em espaço aéreo de Mumbai, a torre de controle percebeu que os pilotos não respondiam", explicou. "Até pensamos em um seqüestro", acrescentou.

Os controladores conseguiram soar um alarme de segurança que acordou os pilotos, que deram meia volta.

fonte:Folha Online
-----------------------------------------------------
queria ver se fosse no Brasil!!!

Um lindo nome....

by Eduardo Durigon Nichele | 13:38 in | comentários (0)




uauahauhaahuahauahuah

Novo modelo no blog \o/

by Eduardo Durigon Nichele | 18:14 in | comentários (0)

Desde q começei a fazer minha segunda sétima série um certo garoto de são luiz desde o primeiro dia de aula estava me seguindo era muito xata ver aquele carapatinho sempre grudado em vc mais um dia o ALA basilio começou a estudar comigo um cara q é ferós. DESde que ala estuda comigo o carrrapato num esta mais grudado em min. se voce quiser saber quem é o carrapato (muito chato)
é só procurar o ala nu recreio se ele num estiver atras estara do lado.

Pura semelhança.....

by Eduardo Durigon Nichele | 21:01 in , , | comentários (0)


Perceba a pura semelhança entre nosso idolo bob esponja com nosso amigo josé luiz, que por sinal tem tambem uma cabeça quadrada e com kina.....

No seu batizado, O padre raparando seu crânio totalmente anormal, pensou na primeira vista em ser um E.T ou um ser demoníaco, então preparou sua cartuchera e se preparava para aniquilalo quando percebeu que por ser um cranio compacto as balas nao poderiam atingi-lo desta forma o padre foi obrigado a largar a mão do guri, ´so na hora esqueceu das consequencia que poderiam vir depois como na escola de seus coleguinhas descobrirem e explorassem essa sua "estranheza".

realmente nessa quarta feira ocorreu fatos muito,muito estranhos, mas não foi somente com o "pedrão" aqui não. em quanto nossa companheira de postagens que não posta nada chamada camila e conhecida por todos de japonesa estava falando algo sobre seus avós, nosso querido professor de português chamado de Reginaldo observou no fundo sa sala de aula um fato que com certeza ficara em sua mente para o resto de sua vida.Percebeu ele, um vulto com um movimento nao muito "másculo", o problema é que não era qualquer vulto mas sim do nosso amigo Jadersson ou simplesmente BALÚ.
Depois de rir do acontecido o professor com entusiasmo ditou um puta dum texto para a classe, nesse texto avia vários exemplos e um deles era um "cheGUEI"
o mais interessante é que percebi que ele deve ter gostado do "movimento nao muito másculo do balu", tanto isso que foi la e repetiu.

outra gafe do professor Reginaldo hoje foi quando quebrou a ponta do meu lápis. eu praticamente gritei na sala pedindo um apontador, muito concentrado no que eu estava falando, Reginaldo continuou a ditar o puta texto e sem querer se embaralhou e falou "em seu respectivo apontador"

PS.: ainda encontrarei motivos para rir do gosé, do victor e do thiago que me zuaram tanto.

muito obrigado

Sala estranha....

by Eduardo Durigon Nichele | 19:51 in , | comentários (0)

Hoje ocorreram alguns casos envolvendo thiago e pedrão realmente muito estranhos....O pedrão fla que perdeu o lapis , se levanta e lapis cai do meio das suas pernas,o thiago que viu o fato ja flou que o lapis caia de dentro de seu tó** ,e ainda depois o pedrão reage e diz que quebrou a ponta....Fatos muitos estranhos para qualquer um desconfiar.

Hoje, o jader chega no professor com uma inocente pergunta:
- Você é viado?
O diogo sempre preparado para uma resposta intimadora responde:
- Sim.Eu amo essa tua bunda.
Realmente foi uma cena para descontrair e rir da cara do jader apenas.
Mais um fato que ficara nos anais da história.



com certeza voce deve estar pensando
"esse cara morreu fazendo essa loucura"

bom......de acordo com os comentários do video, o filho da mãe morreu de um tumor no cérebro.

Ronaldo é fotografado nu com três garotas em quarto de hotel

O atacante Ronaldo se meteu em mais uma confusão no Rio de Janeiro. Três garotas que teriam passado a noite de terça-feira com o jogador em suíte de um luxuoso hotel o teriam fotografado nu em momentos de intimidade e repassado as fotos para um paparazzo, que já está negociando a venda do material para agências internacionais.

Ronaldo, que há pouco mais de um mês se envolveu em um escândalo com três travestis em um motel da cidade, recentemente chegou a declarar que planeja subir ao altar com a namorada, a modelo Bia Antony.

1. Pegue 20 caixas de preservativos e coloque-as em vários carrinhos, aleatoriamente, quando a pessoa estiver distraída. Talvez você tenha a sorte de encontrar algum deles no caixa (kkk). Creme vaginal também serve.

2. Vá ao atendimento a clientes e pergunte se podem reservar um pacote de arroz pra você.

3. Monte uma tenda na seção de camping, diga aos outros clientes que você vai passar a noite por lá, e convença as pessoas a trazerem almofadas da secção têxtil, pra um luau.

4. Quando um funcionário perguntar se você precisa de ajuda, comece a chorar e grite: “Porque é que vocês não me deixam em paz!?”

5. Encontre uma câmara de vigilância e use-a como espelho enquanto você limpa o nariz.

6. Procure uma faca de açougueiro bem afiada. Leve-a contigo durante todo o percurso das compras e vá perguntando aos funcionários se ali vendem antidepressivos.

7. Deslize pela loja com um ar suspeito, enquanto canta o tema de “Missão Impossível”.

8. Esconda-se atrás das roupas que estão expostas em cabides e quando alguém estiver vendo os produtos grite “Me escolhe, me leva pra sua casa!” (Cuidado, alguém pode te levar)

9. Quando alguém anunciar seja o que for no alto-falante, deite no chão, e grite: “NÃO! As vozes! Outra vez as vozes, elas me perseguem!”

10. Vá ao provador de roupa (se houver). Feche a porta, aguarde um minuto e depois grite: “Onde é que está o papel higiênico?”

Participanta nova!

by Eduardo Durigon Nichele | 19:23 in | comentários (0)

Ola internautas dessa coisa aqui que nao pode se chamar um blog,mais sim um www com coisas inuteis ,viemos a comunicar que teremos mais uma participanta.Apenas mais uma para realmente comprovar os fatos escrtos que ocorrem em nosso dia dia no colegio.o nome dela é camila, mais é mais conhecida como poneza, rizatomi,e derivados:D
uma salva de palmas.
obrigado pela sua atenção por perder seu tempo em ler esse post.



grato.

AAAAAOOO HÈRNIA PELUDA

by Eduardo Durigon Nichele | 19:26 in | comentários (0)

Mocotó faive estar

by Eduardo Durigon Nichele | 16:15 in , | comentários (1)

Promoção!!

by Anônimo | 22:11 in , | comentários (0)



Procurei, mas não encontrei informações sobre as imagens acima. Ao que tudo indica, o motorista, na contra-mão, teria perdido o controle do automóvel e atravessado de pista, atropelando os ciclistas.
Creditos: Véio Rosa

AAAAAAOOOO TREM QUE PULLLLLLLLLAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!
SEGURAAAAA NO PUTA MERDA!!!!
CABAAAAAAA NÃÃÃÃOOOOO MUNDÃOOOO!!!!
AAAAAAAAAOOOOOO MUNDO VÉIO SEM PORTERAAAAAA!!!!
AAAAAAAAAAAAAAOOO ESTERQUERA VÉIA!!
AAAAAOOOOO MURIÇÓCA, PAU VÉIOOOOOOOO!!!!

Categorias

Arquivo

Divulgue

Frese do dia

Férias