No intervalo do colégio, eu e Gozé, em quanto conversávamos sobre um assunto de suma importância (não faço a mínima ideia do que nos estávamos conversando)começamos a discutir. No momento em que nós discutíamos na escada da quadra poliesportiva, apareceu o Gabriel, o garoto baixinho que perturba a todos, mas principalmente os da sala da 8º B (os companheiros de trabalho Ovelha e Mariussi), exibindo seu pão-de-queijo. Entre um empurro e outro, eu me desequilibrei e bati minha mão em seu pão-de-queijo.
Gabriel ficou emputecido com o que havia acontecido e correu para falar com o Manuel, nosso guardinha do colégio preferido.quando o garoto que se chama Gabriel voltou, ele cobrou um pão-de-queijo, eu, que sou um pobre garoto sem maldades no coração disse para ele o seguinte "se eu tivesse feito isso de propósito, eu pegaria o pão-de-queijo assim, amassaria , jogaria no chão e pisaria", alem de ter falado com ele dessa forma, também coloquei em pratica, peguei o pão-de-queijo, amassei, joguei no chão e pisei.

moral da historia:
nunca fique exibindo seu pão-de-queijo para todo lado


alguns fato dessa historia foram modificadas para não comprometer a imagem do Gabriel.

1 comentários:

  1. thaaís on 27 de julho de 2008 às 22:15

    aaaah, e ele também me encomoda! :)
    melhor a TOOODOS³ da 8°B :B

     

Categorias

Arquivo

Divulgue

Frese do dia

Férias