O GOL!!!

by guilherme | 18:24 in , |

Em um certo dia, que parecia normal, estava eu e todo o resto dah turma.
Chega a aula de ed fisica, eu fiquei com raiva pois eu naum poderia jogar pois estava com o braço quebrado, mais eu naum resisti a tentaçao, estava eu o basilio o gabriel e o rodrigo em um time e no outro kbeça matheus joao mariussi e o francis,
lah pelo meio da ed fisica, onde eu ja havia feito uns golzinhos, o basilio passa a bola pra mim no bico da area, quem estava me marcando era u kbeça, ai eu pensei rapido, vou dar uma carretilha, mais ao msmo tempo pensei, olha o tamanho dessa kbeça, acho q naum vai pasar naum, mas msmo assim eu tentei, o drible saiu extremamente perfeitosamente perfeito, na continuaçao, dominei a bola nu peito, deixei lah pelota dar um kike e chutei de direita nu cantinho do gol de matheus....
ai eu sai pra comemora, a torcida vibrava e todos gritavam o meu nome, eles queriam a minha camiseta com o numero >10< nas costas... e ainda tive tempo de zuar do carinha dizendo q ele tomou o gol mais bunito da historia de todos os alejadinhos
\o/ o// \\o e essa eh a histiorinha do gol... :D

0 comentários:

Categorias

Arquivo

Divulgue

Frese do dia

Férias