realmente nessa quarta feira ocorreu fatos muito,muito estranhos, mas não foi somente com o "pedrão" aqui não. em quanto nossa companheira de postagens que não posta nada chamada camila e conhecida por todos de japonesa estava falando algo sobre seus avós, nosso querido professor de português chamado de Reginaldo observou no fundo sa sala de aula um fato que com certeza ficara em sua mente para o resto de sua vida.Percebeu ele, um vulto com um movimento nao muito "másculo", o problema é que não era qualquer vulto mas sim do nosso amigo Jadersson ou simplesmente BALÚ.
Depois de rir do acontecido o professor com entusiasmo ditou um puta dum texto para a classe, nesse texto avia vários exemplos e um deles era um "cheGUEI"
o mais interessante é que percebi que ele deve ter gostado do "movimento nao muito másculo do balu", tanto isso que foi la e repetiu.

outra gafe do professor Reginaldo hoje foi quando quebrou a ponta do meu lápis. eu praticamente gritei na sala pedindo um apontador, muito concentrado no que eu estava falando, Reginaldo continuou a ditar o puta texto e sem querer se embaralhou e falou "em seu respectivo apontador"

PS.: ainda encontrarei motivos para rir do gosé, do victor e do thiago que me zuaram tanto.

muito obrigado

0 comentários:

Categorias

Arquivo

Divulgue

Frese do dia

Férias