frases célebres de lula!!

by guilherme | 19:59 in , |

" MINHA MÃE NASCEU ANALFABETA E DESDENTADA"
>Eu gostaria de ter estudado latim, assim eu poderia me comunicar melhor com o povo da América Latina"
>(deveria ter nascido mudo!!)
>Luiz Inácio Lula da Silva
>
>"A grande maioria de nossas importações vem de fora do país."
>(Putz..)
>Luiz Inácio Lula da Silva
>
>"Se não tivermos sucesso, corremos o risco de fracassarmos."
>(E o risco é mesmo grande!)
>Luiz Inácio Lula da Silva
>
>"O Holocausto foi um período obsceno na História da nossa nação. Quero dizer, na História deste século. Mas todos vivemos neste século. Eu não vivi nesse século."
>(Ai,ai,ai,....o cara cheirou rodiasol)
>Luiz Inácio Lula da Silva
>
>"Uma palavra resume provavelmente a responsabilidade de qualquer governante. E essa palavra é "estar preparado".
>(????)
>Luiz Inácio Lula da Silva
>
>"O futuro será melhor amanhã."
>(!!!!)
>Luiz Inácio Lula da Silva
>
>"Eu mantenho todas as declarações erradas que fiz."
>(..e continua a fazer)
>Luiz Inácio Lula da Silva
>
>PELOTAS É UMA CIDADE QUE EXPORTA VIADOS."
>Luiz Inácio Lula da Silva
>
>"Um número baixo de votantes é uma indicação de que menas pessoas estão a votar."
>(Socorro!!!)
>Luiz Inácio Lula da Silva
>
>Nós estamos preparados para qualquer imprevisto que possa ocorrer ou não."
>(Fenomenal!)
>Luiz Inácio Lula da Silva
>
>"MINHA MÃE NASCEU ANALFABETA."
>(será??)
>Luiz Inácio Lula da Silva
>
>"Não é a poluição que está prejudicando o meio-ambiente. São as impurezas no ar e na água que fazem isso."
>(Ah bom!!!)
>Luiz Inácio Lula da Silva
>
>É tempo para a raça humana entrar no sistema solar."
>(Fechou com chave de ouro!!!)
>Luiz Inácio Lula da Silva

1 comentários:

  1. GOTO, Guilherme on 16 de março de 2009 às 18:32

    hauhauhauhauahuahua

     

Categorias

Arquivo

Divulgue

Frese do dia

Férias